Tempo
|
A+ / A-

FC Porto continua privado de 11 internacionais

10 out, 2018 - 17:36

Sérgio Conceição também não pode contar com os lesionados Bazoer, Aboubakar e Hernâni.

A+ / A-

O FC Porto continua a preparação, esta quarta-feira, para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vila Real, adversário conhecido esta quarta-feira.

Os dragões não podem contar com 11 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções. São eles Danilo e Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo).

No boletim clínico, não há alterações. Bazoer fez treino condicionado integrado, enquanto Aboubakar e Hernâni limitaram-se a realizar tratamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+