Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Dias sobre Lewandowski: "Não é um jogador sozinho que cria dificuldades"

10 out, 2018 - 15:49

Central da seleção acredita que a equipa está preparada para o jogo com a Polónia.

A+ / A-

Rúben Dias, central da seleção portuguesa, mostrou a vontade de vencer o segundo jogo na Liga das Nações, na Polónia.

Em declarações na conferência de imprensa, o defesa do Benfica admite que o grupo tem trabalhado para conquistar novamente os três pontos:

"Vamos encarar o jogo com o mesmo espírito de sempre, com vontade de ganhar. Vai ser um jogo muito difícil, mas trabalhamos o máximo possível para alcançar o nosso objetivo".

Central diz que a seleção polaca "não é só Lewandowski", e alerta para o coletivo "forte". "Temos de estar preparados para todas as adversidades".

"Estamos focados não só nas individualdidades mas também no coletivo. Não vai ser um jogador sozinho que vai criar dificuldades. Queremos controlar essas dificuldades, estamos fortes, focados e sabemos o que nos espera".

Rúben Dias valorizou ainda a presença e importância de Pepe: "Posso aprender imenso com ele, e tento usufruir dessa experiência de jogar lado a lado com eles, porque não há melhor forma de evoluir e crescer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+