Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Varandas: "Jogadores sabem que têm de ser melhores"

10 out, 2018 - 15:40

O presidente do Sporting não está preocupado com os quatro pontos de diferença para os líderes. Em Portimão, reconhece, "perdemos porque o adversário foi superior".

A+ / A-

Frederico Varandas não está preocupado com os quatro pontos de desvantagem para os líderes do campeonato. O que preocupa o presidente do Sporting é que os jogadores "percebam que têm se der melhores".

O jogo com o Portimonense, que o Sporting perdeu, por 4-2, serve de exemplo para o líder leonino: "Perdemos o último jogo, porque fomos inferiores ao nosso adversário. Não perdemos porque estávamos cansados, não perdemos por causa da arbitragem, perdemos porque não fomos melhores. O grupo tem de perceber isso. Temos de ser melhores. O grupo precisa de saber, e sabe, que é preciso melhorar".

Em sete jornadas, o Sporting perdeu dois jogos, empatou um e venceu três. Varandas reconhece que, "provavelmente, era possível fazer melhor", mas reforça que a situação atual não o preocupa. "Estamos na sétima jornada, a quatro pontos do título, e já jogámos fora com Benfica e Braga. Vamos avaliar jornada a jornada", concluiu.

O Sporting é 5º classificado, com 13 pontos. Está a um do Rio Ave, quarto colocado, a dois do FC Porto e a quatro de Braga e Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+