Tempo
|
A+ / A-

Fernando Gomes

FC Porto espera Vila Real motivado para defrontar o campeão

10 out, 2018 - 13:02

Fernando Gomes, representante do FC Porto no sorteio da Taça, recorda que os transmontanos só foram eliminados pelo Aves, vencedor do troféu, na época passada.

A+ / A-

Fernando Gomes não acredita em facilidades diante do Vila Real, no encontro da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Os dragões deslocam-se a Trás-os-Montes e pela frente terão um adversário muito motivado por defrontar os campeões nacionais, alerta o representante do FC Porto, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

"Respeitamos o Vila Real, porque sabemos que contra o campeão as equipas motivam-se ainda mais", sublinha Fernando Gomes, que recorda o bom percurso que a equipa dos distritais fez na época passada: "O Vila Real só perdeu, e pela margem mínima, com o Aves, que ganhou a competição".

Gomes entende que será uma festa para o opositor receber os dragões, demonstra intenção de participar nessa celebração, mas em terminar o encontro com uma vitória, até porque, realça, o FC Porto "tem grande tradição, é uma presença habitual nas finais e quer o troféu".

O Porto não vai ao Jamor desde 2016 e a última vez que venceu a Taça foi em 2011. O Vila Real é 4º classificado na Divisão de Honra da AF de Vila Real.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+