Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Dito deixa o comando técnico do Covilhã

10 out, 2018 - 10:18

Técnico de 56 anos não resistiu ao mau arranque de campeonato, com apenas uma vitória em seis jogos na II Liga.

A+ / A-

O Sporting da Covilhã rescindiu contrato com o treinador Dito. O técnico, de 56 anos, chegou à Covilhã no início da temporada, mas não sobreviveu aos maus resultados desportivos. O Sporting da Covilhã segue em 17º lugar do segundo escalão, em zona de despromoção, com apenas cinco pontos somados em seis jogos, conseguindo amealhar apenas uma vitória, no terreno do Cova da Piedade.

O Sporting da Covilhã volta a competir no dia 27 de outubro para a II Liga, frente ao Benfica B, mas terá jogo da Taça de Portugal no dia 21.

Esta é a quarta "chicotada psicológica" da II Liga esta temporada, apenas seis jornadas volvidas, depois de Eurico Gomes (Cova da Piedade), Miguel Leal (Arouca) e Carlos Pinto (Académica).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+