Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto regressa ao trabalho com 14 ausências

10 out, 2018 - 00:01

Os nomes de Bazoer, Aboubakar e Hernâni constam no boletim clínico. Há, ainda, 11 jogadores ao serviço das seleções.

A+ / A-

O FC Porto voltou, esta terça-feira, aos treinos, após a derrota no clássico da Luz, com 14 ausências, 11 delas devido à paragem para as seleções e três devido a lesão.

Danilo e Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Corona (México) Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo) são os jogadores que se encontram ao serviço das respetivas equipas nacionais.

No boletim clínico, figuram os nomes de Bazoer, que realizou treino integrado condicionado, e de Aboubakar e Hernâni, que fizeram apenas tratamento. Os campeões nacionais voltam a treinar na quarta-feira, às 10h00, à porta fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+