A+ / A-
Ténis

Pedro Sousa sem piedade rumo aos "oitavos" do Challenger de Barcelona

09 out, 2018 - 18:27

O tenista português bateu Ricardo Ojeda Lara, 307.º do "ranking" ATP, por duplo 6-1. Nos oitavos-de-final, terá pela frente Tommy Robredo, antigo número cinco mundial.
A+ / A-

Pedro Sousa assegurou, esta terça-feira, a presença nos oitavos-de-final do Challenger de Barcelona, em Espanha.

O número dois do ténis nacional, 144.º do "ranking" ATP, atropelou sem dó o espanhol Ricardo Ojeda Lara, número 307 da hierarquia mundial. Bastaram dois "sets", ganhos por duplo 6-1, e menos de uma hora (0h56).

Na próxima ronda, Pedro Sousa, que tem o estatuto de quinto cabeça-de-série do torneio, terá pela frente um antigo número cinco do mundo. Trata-se do veterano espanhol Tommy Robredo, atual 227.º do "ranking".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.