A+ / A-
Sporting

Montero admite possibilidade de continuar de leão ao peito

09 out, 2018 - 17:44

Depois de ter anunciado que este seria o último ano em Portugal, Montero admite que poderá ficar no Sporting, que assim o clube entender renovar o seu vínculo.
A+ / A-

Fredy Montero admitiu, esta terça-feira, que poderá ficar no Sporting, se assim o clube entender.

Com contrato apenas até ao final da época, Montero já tinha admitido que esta seria a última temporada de leão ao peito, mas voltou atrás com o que disse, em declarações no canal colombiano, Win Sports.

"O Sporting tem a opção de renovar o contrato comigo. Vamos esperar até ao final do ano para ver o que vem aí para a minha carreira".

Montero representou o Sporting entre 2013 e 2015, e regressou no mercado de inverno em 2018. Esta época, o colombiano tem três golos apontados em nove jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.