Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo envia mensagem de agradecimento aos fãs

09 out, 2018 - 17:38

Direto no Facebook, numa altura em que o jogador português está a ser acusado, por uma mulher norte-americana, de violação.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo enviou, esta terça-feira, uma mensagem aos fãs, num direto no Facebook. Isto, numa altura em que o internacional português tem estado no olho do furacão, devido ao caso Mayorga, em que é acusado de, alegadamente, ter violado uma mulher norte-americana.

"Olá, portugas. Tudo bem? Só para vos mandar um abraço. Uma visitinha rápida só para vos agradecer o apoio que me têm dado sempre", declarou o avançado da Juventus, que não entrou na convocatória da seleção para os jogos com Escócia e Polónia. A mensagem foi repetida em várias outras línguas, para milhares de fãs que estavam a assistir ao direto. A namorada de Ronaldo, Georgina Rodríguez, também participou.

O caso Mayorga ganha novos contornos quase todos os dias. Ronaldo é acusado de violação por Kathryn Mayorga que, representada pelos seus advogados, enviou uma intimação ao jogador, dando início a uma ação civil por "agressão e abuso sexual". CR7 tem 20 dias para responder à intimação. Mayorga alega ter sido coagida a assinar um acordo de confidencialidade a troco de cerca de 325 mil euros (375 mil dólares).

Ronaldo é acusado de “agressão e abuso sexual”, “imposição intencional de sofrimento emocional”, “coação e fraude”, “chantagem e conspiração”, “difamação”, “abuso de direito” e expressa a “intenção declarada de tornar nulo o termo de confidencialidade ou torna-lo anulável com base na incompatibilidade” devido a “influência/coerção ou fraude”.

A polícia de Las Vegas reabriu, entretanto, a investigação sobre as acusações de violação apresentadas por Mayorga contra Cristiano Ronaldo, pelos factos que remontam a 2009, num hotel de Las Vegas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JUSTIÇA VERGONHOSA
    10 out, 2018 10:33
    Esta mulher é uma desavergonhada. Recebeu uma grande quantia para fazer uma vida boa sem trabalhar, levou 9 anos a gozar o dinheirinho, agora vem meter achas no lume outra vez, tudo para ganhar dinheiro. E é claro aos advogados é de grande interesse denegrir o ronaldo e vitimizar a vitima ao máximo, pois são eles que também ganham dinheiro fácil...Cambada de chulos. Esta justiça americana é uma autentica vergonha. Se ela fez um acordo e recebeu dinheiro e andou calada durante 9 anos, como é que a justiça quer condenar alguém ao fim de tantos anos e que já tinha resolvido esta questão? Então se ela quebrou o acordo que pague o que recebeu do acordo esta desavergonhada. Ainda tem a lata de querer mais um milhão? com tantas violações que há por aí de mulheres mal tratadas, algumas até morrem porque são violentamente assassinadas, ninguém fala nisto, com um ato sexual que foi permitido há 9 anos, vêm agora dizer que foi um crime? Uma vergonha, todos a querer comer da mesma pia. Qualquer dia não se pode ter relações com ninguém, pois basta uma relação para alguém foi violada, basta haver dinheiro com fartura, pelo menos do lado masculino...VERGONHOSO!

Destaques V+