Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chievo demite treinador

09 out, 2018 - 11:03

Lorenzo D'Anna deixa o clube, depois de dois empates e seis derrotas, em oito jogos. O Chievo é último classificado da Serie A, com um ponto negativo.

A+ / A-

Lorenzo D'Anna foi demitido do cargo de treinador do Chievo. O clube anunciou a decisão através de um comunicado em que agradece o trabalho realizado pelo técnico que salvou o Chievo da descida na época passada, ao pegar na equipa nas últimas jornadas do campeonato e a conquistar três vitórias, em três jogos.

Esta época, D'Anna só conseguiu vencer na Taça da Itália, diante do Pescara. O clube começou a temporada com três pontos negativos e em oito jornadas tem dois empates e seis derrotas.

O Chievo é último classificado, com um ponto negativo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+