Tempo
|
A+ / A-

Rooney defende que Mourinho está a ser o bode expiatório dos erros do Manchester United

09 out, 2018 - 09:50

O antigo capitão do Manchester United diz que os jogadores têm de se assumir.

A+ / A-

Wayne Rooney defende José Mourinho das críticas e diz, em declarações publicadas pelo "Mirror", que o treinador português "é um alvo fácil". "O treinador pode ser fazer tudo o que está ao seu alcance, mas depois tem a ver com aquilo que os jogadores produzem em campo. O que está a acontecer é, provavelmente, a soma de muitas coisas, mas o José [Mourinho] é um alvo fácil", diz o agora jogador do DC United, da liga norte-americana.

Rooney considera que Mourinho está a ser usado como bode expiatório para justificar os erros cometidos pelo clube, nomeadamente na contratação de jogadores. O avançado pensa que falta experiência ao plantel do United. "Eles não têm jogadores mais velhos no plantel. Jogadores que eu, por exemplo, tive quando era mais novo e estava no clube. Esses jogadores podem ajudar os mais novos em momentos difíceis como este", observou.

Rooney desafia, por fim, os jogadores do United a assumirem-se e a darem a cara. O internacional inglês, de 32 anos, foi jogador do Manchester United entre 2004 e 2017. No último verão torcou a camisola do Everton pela do DC United. Rooney é a grande estrela do clube. Tem nove golos marcados, em 16 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+