A+ / A-

Auditoria às contas do Sporting deteta 700 mil euros por justificar

09 out, 2018 - 09:36

A direção do Sporting, presidida por Bruno de Carvalho, contratou serviços de observação de jogador. Há faturas, mas não há nenhum relatório de qualquer atleta.
A+ / A-

O Sporting terá pago 700 mil euros por serviços de observação de jogadores, para detetar jovens talentos, mas esse valor, de acordo com os resultados da auditoria forense realizada às contas do clube, está por justificar.

De acordo com a imprensa, há faturas que comprovam a saída do dinheiro, mas não há nenhum jogador referenciado. As empresas contratadas teriam que apresentar relatórios dos jogadores, mas o Sporting não tem nenhum.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.