A+ / A-
Sub-21

João Carvalho: "Sinto a equipa a melhorar de jogo para jogo"

08 out, 2018 - 17:16

Médio do Nottingham Forest acredita que a equipa está numa boa fase, antes de disputar as duas partidas decisivas no apuramento para o Europeu Sub-21.
A+ / A-

João Carvalho, médio do Nottingham Forest, falou sobre as duas partidas decisivas no apuramento para o Europeu de Sub-21.

Em conferência de imprensa, João Carvalho admite que a equipa "tem tido dificuldades", mas vê a luz ao fundo do túnel: "Sinto a equipa a melhorar de jogo para jogo e a conseguir os objetivos. Não queríamos estar como estamos, podiamos já ter o apuramento garantido, mas temos trabalhado bem e só assim é que podemos colher os frutos no fim".

Portugal está em terceiro no Grupo 8 de apuramente para a fase final do Europeu de 2019, com 16 pontos somados, dois pontos atrás dos líderes Bósnia e Roménia. Nas duas últimas partidas, Portugal vai defrontar o Liechtenstein na quinta-feira, e recebe a Bósnia na partida decisiva na terça-feira.

"Os próximos três pontos são muito importantes e só depois é que podemos pensar na Bósnia. Temos um país inteiro a torcer por nós", disse.

João Carvalho admite estar a "sentir-se bem" no seu novo clube em Inglaterra, "dentro dos objetivos" que pretende, mas prefere, de momento, focar-se exclusivamente na seleção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.