A+ / A-

Rui Faria apontado ao Aston Villa

08 out, 2018 - 11:42

Thierry é outro candidato ao cargo, de acordo com a imprensa inglesa. Steve Bruce foi despedido do comando técnico do Villa, 15º classificado do Championship, segundo escalão do futebol inglês.
A+ / A-

Rui Faria está a ser colocado numa lista preferencial do Aston Villa para suceder a Steve Bruce no comando técnico da equipa de Birmingham. O antigo adjunto de Mourinho, que esteve 17 anos com "Special One", está livre e, de acordo com a imprensa inglesa, é um dos alvos do histórico Villa.

Thierry Henry, adjunto de Roberto Martínez na seleção da Bélgica, é outro nome associado ao clube. Brendan Rodgers, treinador do Celtic, também chegou a ser colocado nessa lista, mas já esclareceu que não está interessado no cargo.

Faria e Henry não têm experiência como treinadores principais. O desafio do novo técnico do Aston Villa passa por reerguer o clube. Ao cabo de 12 jornadas, a equipa está no 15º lugar do Championship, segundo escalão do futebol inglês, a quatro pontos da zona do "play-off" de subida.

Steve Bruce foi demitido após a derrota com o Millwall, jogo em que somou o quarto jogo consecutivo sem vencer

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.