Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória: "É o repor da verdade do que tem sido a nossa época"

07 out, 2018 - 19:41

Técnico do Benfica deixa uma palavra para Lema, que deixou a equipa com dez, e realça superioridade encarnada no clássico.

A+ / A-

Rui Vitória considera que a vitória (1-0) do Benfica sobre o FC Porto, no clássico, e consequente subida à liderança foi um ajustar da realidade ao que os encarnados têm feito, durante a presente temporada.

"É o repor da verdade daquilo que tem sido a nossa época", declarou o técnico encarnado, após o jogo, à BTV. "Hoje foi uma vitória à Benfica, de garra e determinação. Fica a confiança naquilo que se está a fazer, a consistência e o não vacilar perante qualquer dissabor além de uma dose de confiança por ganhar a um adversário forte. Vamos para uma paragem na frente", acrescentou.

Vitória salientou a qualidade do Porto, "uma equipa que se bate bem, que entra muito nos duelos diretos e procura muita profundidade nas costas", como algo que enaltece a vitória dos encarnados:

"Na primeira parte, fizemos um lance em que o Casillas faz uma belíssima defesa e a partir daí o jogo esteve sempre a nosso favor. Uma palavra para o Lema que foi expulso mas teve um desempenho que me agradou. A partir daí, tivemos de reunir as tropas e ganhar o jogo. Foi um jogo difícil e uma vitória inteiramente justa. Estamos na frente, estamos como queríamos. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+