Tempo
|
A+ / A-

França

Leonardo Jardim perde e já vai em oito jogos sem vencer

07 out, 2018 - 19:27

Mau momento de forma do Mónaco continua. Derrota por 2-1, na receção ao Rennes, mantém monegascos na zona de perigo.

A+ / A-

O Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, somou, este domingo, mais uma derrota, no campeonato francês. Não vence há oito jogos seguidos.

Desta feita, foi em casa, diante do Rennes, por 2-1. O luso-francês Damien Da Silva adiantou a equipa visitante e os problemas da equipa do Principado agravaram-se com a expulsão de Raggi, sobre o intervalo.

Ainda assim, Falcao fez o empate para o Mónaco logo a abrir a segunda parte. Quando o jogo parecia encaminhado para o empate, Ben Arfa marcou o golo da vitória do Stade Rennais, aos 77 minutos.

Significa esta derrota que o Mónaco continua na zona de despromoção, com seis pontos, a quatro do primeiro lugar fora de perigo.

Outros resultados do dia

Bordéus 3-0 Nantes

Marselha 2-0 Caen

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+