SIGA AO MINUTO

Segunda volta confirmada no Brasil. Saiba aqui os resultados (quase) finais

SIGA AO MINUTO

Segunda volta confirmada no Brasil. Saiba aqui os resultados (quase) finais

A+ / A-

07 out, 2018 - 15:15 • Carlos Calaveiras

Bolsonaro 46%, Haddad 28% é o resultado que confirma a sondagem à boca das urnas do Ibope. A segunda volta está marcada para o dia 28 de outubro. Siga ao minuto.
A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    07 out, 2018 22:33
    "Jair Bolsonaro (PSL) teve a maioria dos votos em Lisboa com 56,1% dos votos válidos." De que está o SEF à espera para deportar esses extremistas? Portugal precisa de rever as suas políticas de imigração para não permitir este tipo de gente por cá!
  • Gaulez
    07 out, 2018 lisboa 17:26
    Haverá intervenção militar a curto prazo.A insegurança é já diária e tem q terminar.A maioria qdo sai de casa não sabe se regressa.Quem permite esta desordem nacional?