A+ / A-
Inglaterra

Jornal "Mirror" avança. Mourinho será despedido este fim de semana

05 out, 2018 - 23:04

Nem uma eventual vitória sobre o Newcastle, este sábado, salva o treinador português. Despedimento está alinhavado, com indemnização de 23 milhões. Zidane é o senhor que se segue.
A+ / A-

José Mourinho será despedido já este fim de semana, de acordo com o que avança o tablóide inglês "Mirror", na noite desta sexta-feira.

A referida publicação adianta que, independentemente do resultado que o Manchester United alcance na visita a Newcastle, na tarde de amanhã, o futuro do treinador português está traçado e que a decisão da Direção dos "red devils" está tomada e é irreversível.

O "Mirror" cita fonte do emblema de Old Trafford para revelar que Ed Woodward, vice-presidente executivo e "homem forte" do futebol dos britânicos, perdeu a confiança em Mourinho, na sequência do periclitante arranque de temporada do United mas também do recente incidente público com Paul Pogba, no arranque de um treino, perante as câmaras de várias estações de televisão.

Mais uma indemnização milionária e Zidane a preparar as malas

Ora, se a questão está definitivamente encerrada e se Mourinho levará mesmo com o "chicote", a realidade é que o técnico português prepara-se para voltar para casa com mais uma indemnização milionária - já havia acontecido, por exemplo, no Chelsea, em ambas as passagens por Stamford Bridge.

Não são trocos, não. O "Mirror" especifica o valor: 23 milhões de euros por quebra de contrato.

Relativamente à sucessão, há várias semanas que o "fantasma" de Zinedine Zidane, tricampeão europeu pelo Real Madrid, anda a rondar a cidade de Manchester.

E deverá ser mesmo o francês a assumir o lugar prestes a ficar vago no escritório do qual Mourinho tem ainda a chave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    06 out, 2018 Matosinhos 14:05
    Esta é a prova provada de que os treinadores dependem mais dos jogadores que este dos treinadores!!!...
  • Rm
    06 out, 2018 09:49
    O teu tempo - mental e espiritual - passou. Reforma-te e ainda recebes milhões.