Tempo
|
A+ / A-

Justiça

O que pensa Marcelo Rebelo de Sousa do caso Ronaldo?

05 out, 2018 - 16:03

Presidente da República pronuncia-se sobre a acusação de violação que pende sobre a cabeça do capitão da Seleção Nacional.

A+ / A-

O presidente da República prefere esperar pela conclusão do caso de alegada violação de Cristiano Ronaldo para se pronunciar sobre o mesmo.

À margem das comemorações do 5 de outubro, Marcelo Rebelo de Sousa foi vago nas considerações tecidas sobre a situação delicada em que se encontra o capitão da Seleção Nacional.

"Não mudo de ideias quanto ao papel desportivo e nacional que alguém que está envolvido na justiça teve na vida de Portugal", começou por reagir, perante as questões dos jornalistas.

"É uma realidade que não podemos negar. Ainda assim aguardo que a justiça seja feita e vou esperar pelo fim do julgamento para olhar para as conclusões", concluiu o Chefe de Estado.

O avançado da Juventus enfrenta uma acusação de violação por parte da antiga modelo e professora norte-americana Kathryn Mayorga. A 13 de junho de 2009, ambos estiveram juntos numa festa em Las Vegas.

Mayorga, hoje com 34 anos, apresentou queixa na semana passada num tribunal do condado de Clarck, Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada. A polícia de Las Vegas reabriu esta semana a investigação.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    05 out, 2018 17:11
    O que Marcelo disse faz sentido. Ao contrário do que a escumalha das caixas de comentários costuma dizer que até parece que são eles quem está a fazer investigação. No entanto parece que não querem partilhar o que descobriram com a polícia americana... Porque será? Ronaldo não tem nada a temer. É rico e branco. Se for culpado o mais provável é que o Trump o nomeie para o tribunal supremo.

Destaques V+