Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Massimiliano Allegri garante que Cristiano Ronaldo está tranquilo

05 out, 2018 - 13:31

O treinador da Juventus revela que, apesar das muitas notícias relacionadas com as recentes acusações de violação nos Estados Unidos, o avançado português está calmo.

A+ / A-

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, garantiu esta sexta-feira manhã que Cristiano Ronaldo mantém-se tranquilo, apesar das muitas notícias relacionadas com as recentes acusações de violação nos Estados Unidos.

Por isso, o internacional português estará de regresso à equipa titular no jogo deste sábado com a Udinese. Cristiano Ronaldo ficou de fora do jogo a meio da semana com o Young Boys, para a Liga dos Campeões, por estar castigado.
Massimiliano Allegri garante que “Cristiano Ronaldo está calmo e pronto para jogar", acrescentando que "o profissionalismo e a seriedade de Cristiano, tanto dentro como fora do campo, são indiscutíveis".
Mas os efeitos do caso fazem-se sentir. A Juventus está a perder, esta manhã, mais de 5% em bolsa após as acusações a Cristiano Ronaldo. O título caiu 5,07%, para 1,254 euros.
A 20 de setembro, já com Cristiano Ronaldo a brilhar com a camisola da Juventus, o título subiu para 1,806 euros (+ 180%), o seu máximo histórico desde a entrada da Juve na bolsa, em 2001.
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+