Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moto2. Miguel Oliveira oitavo nos treinos livres do GP da Tailândia

05 out, 2018 - 10:57

O piloto de Almada fez o segundo melhor tempo na primeira sessão de treinos livres da prova asiática, no entanto cairia para o oitavo posto após a segunda sessão.

A+ / A-

O Mundial de Moto2 passa este fim-de-semana na Tailândia, com a estreia do circuito de Buriram.

Após a realização das duas sessões de treinos livres de Moto2, Miguel Oliveira alcançou o oitavo melhor registo dos pilotos em pista.

O piloto de Almada ficou 0,536 segundos de Mattia Pasini que fez o melhor tempo na pista asiática. Francesco Bagnaia que lidera o Mundial de Moto2 foi o segundo mais rápido, piloto com quem Miguel Oliveira disputa o título de campeão.

Amanhã de manhã irá decorrer a qualificação para o Grande Prémio da Tailândia que está agendado para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+