A+ / A-
FC Porto

Otávio: "Clássico com o Benfica é um jogo à parte"

04 out, 2018 - 12:07

No rescaldo da noite europeia, Otávio destaca que o FC Porto tem todas as condições para vencer o grupo e passar à próxima fase da Liga dos Campeões.
A+ / A-

O Benfica e FC Porto, da 7ª jornada do campeonato, já entrou em contagem decrescente e os jogadores já estão em "modo clássico". Os dois clubes vêm de vitórias na Liga dos Campeões, mas Otávio desvaloriza esses resultados. O jogador brasileiro coloca os clássicos numa dimensão à parte.

"Os jogos com o Benfica são sempre diferente, é um jogo à parte. Os resultados passados nada têm a ver, temos de mostrar qualidade e ir lá conquistar os três pontos", observa.

Titular frente ao Galatasaray, Otávio jogou numa posição mais interior, nas costas de Marega, com Corona a surgir na direita. Foi um regresso à sua posição de origem, depois de estar a ser utilizado como extremo direito esta temporada. Um regresso que não mexeu com o jogador, que "se sente confortável a jogar onde o treinador quiser".

Porto pode passar em primeiro

Otávio destaca "a boa vitória" obtida sobre o Galatasaray (1-0), que coloca o FC Porto no primeiro lugar do grupo, em parceira com o Schalke 04. A convicção do jogador é que os campeões nacionais "têm todas as condições para vencer o grupo".

Fechada o capítulo Champions, Otávio refere que é "importante descansar para preparar o jogo do campeonato", frente ao Benfica.

O clássico, entre águias e dragões, está marcado para domingo, às 17h30, no Estádio da Luz. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt..

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.