Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense

Rafael Barbosa de regresso ao Sporting

03 out, 2018 - 22:50

O médio emprestado pelo Sporting apresentou uma queixa-crime contra o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, por uma alegada agressão.

A+ / A-

O Sporting oficializou, esta quarta-feira, o regresso de Rafael Barbosa, depois de ter apresentado queixa-crime contra o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, devido a uma alegada agressão num jogo da Liga Revelação.

Num comunicado conjunto, os emblemas dizem ter reunido "com o intuito de solucionar o diferendo ocorrido", e chegaram à conclusão "que não existem condições para a permanência do jogador no Portimonense", que regressou a Alcochete.

O Portimonense agradeceu ao Sporting pela cedência do jogador e endereçou "as maiores felicidades pessoas e desportivas" a Rafael Barbosa.

Recorde-se que o médio de 22 anos apresentou uma queixa-crime na PSP contra o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, descrito como uma agressão do dirigente ao jogador.

O Sporting tinha já anunciado, em comunicado, que se iria constituir "assistente do processo" e apresentar uma participação ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Rodiney Sampaio, exigindo "um pedido de desculpa público" ao Portimonense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+