A+ / A-
II Liga

Inácio será o novo treinador da Académica

03 out, 2018 - 13:59

A Renascença sabe que o treinador português tem tudo acertado para suceder a Carlos Pinto. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.
A+ / A-

Inácio está muito próximo de ser anunciado como o novo treinador da Académica, sabe a Renascença.

O treinador português, de 63 anos, que recentemente deixou o cargo de diretor geral para o futebol do Sporting, tem tudo acertado para assumir o comando técnico dos estudantes, sucedendo a Carlos Pinto. A oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Petit e Miguel Leal chegaram a ser apontados ao cargo, no entanto, a Renascença sabe que Leal não foi contactado. Inácio é, assim, o escolhido para recompor a Académica, que se encontra no 10.º lugar da II Liga e já foi eliminado tanto da Taça da Liga, como da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    03 out, 2018 GAIA 18:22
    PARABÉNS ACADÉMICA,NÃO ME OCORREU O NOME DO INÁCIO,MAS CONSIDERO -O UM BOM TREINADOR.FAZER UM BOM TRABALHO TÊM QUE LHE DAR BONS OVOS,DE CONTRÁRIO NÃO FARÁ BOAS OMOLETES.SE TIVER BOM GRUPO DE JOGADORES,PODERÁ SUBIR HÁ 1ªLIGA DENTRO DE DOIS ANOS.BOA SORTE.