Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica-FC Porto não vai ser à porta fechada

02 out, 2018 - 21:37

Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar apresentada pelas águias. Clássico está marcado para domingo, no estádio da Luz.

A+ / A-

O Benfica - FC Porto não vai ser à porta fechada. O clássico está marcado para o próximo domingo, às 17h30, no estádio da Luz, e vai contar com apoio nas bancadas.

O Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar apresentada pelas águias em relação ao castigo de um jogo sem adeptos, anunciaram esta terça-feira os encarnados.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD explica, em comunicado, que foi hoje notificada e "congratula-se com a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto".

O Benfica "não deixa de realçar a coincidência e singular momento escolhido para deliberar sobre esse castigo por parte do CD da FPF, gerador de inevitável instabilidade em vésperas de importante clássico".

O "clássico" acontece numa altura em que o FC Porto ocupa a segunda posição, com 15 pontos em seis jogos, seguido do Benfica com 14 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ruben
    03 out, 2018 Massamá 12:34
    É um país a brincar, não se pode levar nada a sério neste país, alguma vez iam interditar o estadio para um jogo Benfica-Porto? Claro que os facciosos vão defender o seu clube à frente do que é honesto e justo, porque não conseguem ver nada mais à frente nem ambicionar a algo melhor.
  • Americo
    03 out, 2018 Leiria 09:53
    Vergonha. O lugar no camarote "paga" isto ?
  • Manuel
    02 out, 2018 Moura 23:21
    Todos sabíamos que ia ser assim, eu escrevi aqui que o desfecho ia ser este quando vi o Presidente do TAD sentado ao " lado " de LFV no Estádio da Luz. Os padres e as missas continuam !

Destaques V+