A+ / A-

CP recebe "luz verde" para gastar mais de dois milhões de euros em publicidade

02 out, 2018 - 15:10

A portaria foi publicada esta terça-feira em Diário da República.
A+ / A-

O Governo autoriza a CP a gastar mais de dois milhões em espaços publicitários. Depois de um verão complicado, começam a chegar as autorizações das Finanças.

A portaria publicada nesta terça-feira em Diário da República autoriza a CP a contratar serviços de gestão e compra de espaços publicitários por um período de três anos, no valor de 2,1 milhões de euros.

O dinheiro utilizado será retirado do orçamento da empresa.

Durante o verão, a CP deu mostras de atravessar um período de dificuldades financeiras, com a supressão de vários comboios e muitas ligações com atrasos. Foram ainda denunciados problemas de manutenção.


legislativas 2019 promosite
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    02 out, 2018 Leiria 16:58
    É o que esta "gente" sabe fazer. Praticar serviço de excelência e bem estar para os passageiros não está no seu ADN. Que, vier depois que pague a luz......
  • Anonimo
    02 out, 2018 16:44
    Sempre sai mais barato fazer propaganda acerca da excelência de um serviço que não existe do que realmente criar e gerir esse serviço