Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Já não dói. Danilo está pronto para a batalha

02 out, 2018 - 13:07

O médio foi poupado por Sérgio Conceição, mas volta à equipa para defrontar o Galatasaray. Ganhar em casa é importante, sublinha Danilo.

A+ / A-

Depois de cinco meses de paragem é natural que "haja sempre algum cuidado, algumas restrições", mas Danilo informa que não tem qualquer limitação a nível de dor e fisicamente está bem. Nesse sentido, coloca-se à total disposição do treinador, que curiosamente o poupou no jogo com o Tondela.

Uma poupança que será investimento frente ao Galatasaray, esta quarta-feira, no segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Uma partida em que Danilo espera choques fortes, na luta de meio-campo.

"Será um jogo complicado, intenso. Vamos ter de ganhar muitos duelos no meio-campo", prevê, marcando encontro com Fernando, antigo "trinco" dos dragões, agora do lado turco. Independentemente da força e da qualidade do adversário, Danilo destaca que o FC Porto tem uma "responsabilidade grande". "É importante, porque jogamos em casa", ressalva.

No ataque faltará uma das referências habituais, uma vez que Aboubakar está lesionado e Soares não está inscrito, mas "o plantel é muito completo", argumenta o médio. "Está cheio de bons jogadores, que conhecem a nossa forma de jogar. Haverá outro elemento na posição que vai responder de forma positiva", confia.

O FC Porto-Galatasaray, a contar para a 2ª jornada do Grupo D, está agendado para quarta-feira, às 20h00, no Dragão. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+