Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Miguel Leal e Petit candidatos a assumir a Académica

02 out, 2018 - 11:43

Carlos Pinto deixou de ser o treinador da equipa, depois da derrota com o Pedras Salgadas, na Taça de Portugal.

A+ / A-

Miguel Leal e Petit são os principais candidatos a suceder a Carlos Pinto no comando técnico da Académica. O treinador foi demitido, depois da derrota com o Pedras Salgadas, para a Taça de Portugal. Acresce a essa eliminação a má campanha na II liga e o afastamento da fase de grupos da Taça da Liga.

Miguel Leal começou a época no Arouca, mas deixou o clube na semana passada, devido aos maus resultados. Foi substituído por Quim Machado. Petit orientou Paços de Ferreira e Moreirense, na época passada, e não assumiu qualquer projeto, desde então.

A Académica entrou na II Liga com o objetivo de lutar pela subida e ao cabo de cinco jornadas está no 10º lugar, com seis pontos conquistados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM
    03 out, 2018 GAIA 12:47
    PORQUE NÃO CONVIDAM DOMINGOS PACIÊNCIA?CONHECE A ACADÉMICA E SERIA TREINADOR PARA A SUBIDA.É CARO?A ACADÉMICA FAZ FALTA NA 1ªLIGA.BOA SORTE.

Destaques V+