Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

FC Porto continua a preparar Galatasaray com três baixas

01 out, 2018 - 21:01

Dragões recebem os turcos na quarta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão.

A+ / A-

O FC Porto voltou a treinar, esta segunda-feira, em vésperas do jogo europeu contra o Galatasaray.

No boletim clínico dos dragões continuam as constar os mesmos três nomes: João Pedro, que evoluiu para treino condicionado e trabalho de ginásio, Bazoer, que realizou tratamento, treino condicionado e ginásio, e Aboubakar, que efeutou tratamento no hospital.

O plantel de Sérgio Conceição volta a treinar na terça-feira, às 10h00, com os 15 minutos iniciais abertos à comunicação social. Sérgio Conceição fará a antevisão da partidas às 13h00, no Olival.

O FC Porto-Galatasaray tem data marcada para quarta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+