Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Carlos Pinto já não é treinador da Académica

01 out, 2018 - 21:47

Técnico português é a segunda "machadada" no segundo escalão esta temporada, depois de Eurico Gomes, do Cova da Piedade, e Miguel Leal, do Arouca.

A+ / A-

A Académica oficializou, esta segunda-feira, a saída de Carlos Pinto do comando técnico do clube.

Depois de apenas sete jogos, onde apenas venceu um, Carlos Pinto deixa os "estudantes" no 10º lugar da II Liga, e fora das duas Taças, depois de ter sido eliminado este domingo pelo Pedras Salgas da Taça de Portugal.

Esta é a terceira "machadada" da temporada na II Liga, depois de Eurico Gomes, no Cova da Piedade, e Miguel Leal, no Arouca.

Em comunicado, o emblema de Coimbra informou que a decisão foi tomada "por mútuo acordo", e agradeceu o "empenho, profissionalismo e dedicação que o treinador e adjuntos demonstraram, em todos os momentos, ao serviço da nossa instituição", e desejou "as maiores felicidades para o futuro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+