A+ / A-
Liga dos Campeões

Maicon: "FC Porto? Foi um sonho realizado, mas é passado"

01 out, 2018 - 16:42

Central brasileiro regressa ao Dragão depois de ter representado o FC Porto entre 2009 e 2015.
A+ / A-

Maicon, central do Galatasaray, recordou a passagem pelo FC Porto, antes do regresso do brasileiro ao Estádio do Dragão.

Em declarações ao site da UEFA, Maicon admite que "estar num clube grande como o FC Porto foi um sonho realizado" e recordou a campanha de 2010/2011, quando os dragões venceram a Liga Europa sob a batuta de André Villas-Boas:

"Tínhamos grandíssimos jogadores, como o Hulk, Falcao, James e Otamendi. Foi uma das melhores equipas que o FC Porto já teve e graças a deus pude fazer parte desse elenco muito bem sucedido".

Apesar de admitir que o FC Porto "fez parte de um grande momento da carreira", e confessar o carinho pelo clube, Maicon diz que os dragões são "passado". "Eu defendo as cores do Galatasaray agora".

O FC Porto-Galatasaray tem data marcada para quarta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, minuto-a-minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.