Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogador apresenta queixa-crime contra presidente da Portimonense SAD

30 set, 2018 - 23:48

Rafael Barbosa, jogador emprestado pelos leões, foi alegadamente agredido por Rodiney Sampaio.

A+ / A-

O futebolista Rafael Barbosa apresentou uma queixa-crime na PSP contra o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, anunciou o Sporting, que tinha emprestado o médio ao clube algarvio.

O Sporting qualificou como um "acontecimento (...) da maior gravidade" o que envolveu Rafael Barbosa e Rodiney Sampaio durante o jogo da Liga Revelação entre o Portimonense e o Benfica (2-2), descrito na comunicação social como uma agressão do dirigente ao jogador, de 22 anos.

O clube lisboeta informou que irá constituir-se "assistente do processo para salvaguardar todos os seus direitos" e que vai apresentar uma participação ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Rodiney Sampaio, exigindo "um pedido de desculpa público" ao Portimonense.

Também em comunicado publicado no site oficial, o clube algarvio indicou que "existiu uma pequena altercação entre Rodiney Sampaio e o atleta Rafael Barbosa, mas que prontamente foi sanada e resolvida".

O Portimonense observou que "jamais se compadece com atos de indisciplina ou autoritarismo de qualquer um dos intervenientes", assinalando que manterá "uma relação verdadeira e recíproca com o Sporting".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+