Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara vence fora. Nacional ainda não tem pontos em casa

30 set, 2018 - 18:03

No confronto entre dois insulares que subiram, levou a melhor a equipa visitante.

A+ / A-

O Santa Clara garantiu este domingo a primeira vitória como visitante na I Liga de futebol, ao triunfar no terreno do Nacional, por 3-0, em jogo da sexta jornada, subindo assim ao sétimo lugar.

Fernando (4 minutos), Rashid (68') e Pineda (76') marcaram os golos da equipa açoriana que subiu este ano ao escalão maior do futebol português, que passou a somar oito pontos e estão agora no sétimo posto.

Ainda só com uma vitória na prova, o Nacional sofreu a terceira derrota em outros tantos encontros em casa e tem apenas quatro pontos somados, ocupando o 17.º e penúltimo lugar da classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+