A+ / A-

Mourinho de mal a pior

29 set, 2018 - 16:11

Nova derrota do United, terceiro jogo sem vencer e pode ficar a 11 pontos da frente da Premier League.
A+ / A-

O Manchester United sofreu a terceira derrota em sete jogos no campeonato inglês de futebol, fragilizando a posição do treinador português José Mourinho, ao perder por 3-1 na deslocação ao estádio do West Ham.

O United pode ficar ainda hoje a 11 pontos do líder Liverpool.

O brasileiro Felipe Anderson inaugurou logo aos cinco minutos o marcador para os anfitriões, que aumentaram a vantagem aos 43, graças a um autogolo do sueco Victor Lindelof, ex-jogador do Benfica, mas o Manchester United pareceu reentrar na discussão do resultado quando Marcus Rashford reduziu, aos 71.

As melhores expectativas da equipa treinada por José Mourinho duraram apenas três minutos, o tempo que o austríaco Marko Arnautovic precisou para estabelecer o 3-1, aos 74, que permitiu ao West Ham dar um salto na classificação provisória, do 17.º lugar (primeiro acima da zona de despromoção) para o 12.º.

O Manchester United mantém-se, para já, na oitava posição, mas pode cair ainda mais até ao fim da ronda e, pior do que isso, deixar escapar os rivais na luta pelo título, em especial o Liverpool, líder 100% vitorioso, que vista o estádio do Chelsea, terceiro posicionado.

Os 'red devils' somaram o terceiro jogo consecutivo sem ganhar, o segundo no campeonato, apenas quatro dias depois de terem sido eliminados na Taça da Liga inglesa pelo Derby, do segundo escalão, treinado por Frank Lampard, ex-jogador de Mourinho quando era treinador do Chelsea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.