A+ / A-

Bronca no Sporting. Nani fora dos convocados

29 set, 2018 - 13:32

Depois de ter criticado a atitude do jogador, que reagiu mal à substituição no jogo com o Braga, Peseiro deixa Nani fora dos convocados para a receção ao Marítimo.
A+ / A-

Nani está fora da lista de convocados para a receção ao Marítimo, esta noite, em Alvalade.

O jogador reagiu mal à substituição no jogo da última jornada, contra o Braga, em que o Sporting perdeu por 1-0.

José Peseiro criticou publicamente o “comportamento reprovável” do capitão e, agora, deixa-o de fora da lista de convocados.

Fora dos convocados ficam, ainda, mas por lesão, Mathieu e Bas Dost, enquanto o jovem Miguel Luís regressa aos jogadores convocados por Peseiro.

Para o jogo contra o Marítimo foram convocados os guarda-redes Salin, Renan e Diego Sousa; defesas Coates, Marcelo, Ristovski, Bruno Gaspar, André Pinto e Jefferson; médios Petrovic, Bruno Fernandes, Acuña, Misic, Gudelj e Miguel Luís e avançados Diaby, Raphinha, Castaignos, Mané, Montero e Jovane.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vidinha
    29 set, 2018 Vidigueira 17:16
    Boa, Sr. Peseiro. Está explicado porque razão nunca ganhou nada. Lembre-se de que é mais fácil despedir um treinador do que um jogador!