Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Vettel "arrasado" por Hamilton nos ensaios para a Rússia

28 set, 2018 - 15:29

Campeão do mundo supera registo do alemão no primeiro dia de testes para a 16ª prova do Mundial de F1.

A+ / A-

Lewis Hamilton assinou o melhor tempo do primeiro dia de treinos livres para o Grande Prémio da Rússia de Fórmula 1, esta sexta-feira.

O piloto britânico da Mercedes, campeão do mundo em título de F1, "esfumou" o registo do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), obtido na primeira "bateria" de ensaios.

Na segunda parte do dia de testes, Hamilton concluiu a prestação pessoal com o tempo de 1m33s385, menos dois décimos do que o finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro de escuderia.

A fechar o pódio dos testes ficou o holandês Max Verstappen.

Amanhã, realizam-se a sessão final de ensaios e a qualificação para a 16ª prova do Mundial de Fórmula 1. A corrida está marcada para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+