Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Luís Godinho é o árbitro do FC Porto-Tondela

28 set, 2018 - 09:35

Aos comandos do videoárbitro estará Hélder Malheiro, que fora erradamente anunciado para o Chaves-Benfica da véspera.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu Luís Godinho para arbitrar o duelo entre FC Porto e Tondela, desta sexta-feira, relativo à sexta jornada do campeonato.

O juiz da AF Évora terá como auxiliares Rui Teixeira e Jorge Cruz. Hugo Pacheco será o quarto árbitro. Aos comandos do videoárbitro estará Hélder Malheiro, com Pedro Mota como assistente. Refira-se que Malheiro foi erradamente anunciado, na véspera, como VAR do Chaves-Benfica. O verdadeiro ocupante do cargo era (e foi) Bruno Esteves.

O Porto-Tondela joga-se esta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão. Terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    28 set, 2018 GAIA 11:48
    ATENÇÃO F.C. DO PORTO,COM ESTE ÁRBITRO O DRAGÃO TEM QUE JOGAR O DOBRO.SABEMOS QUANTO NOS TEM PREJUDICADO.ATENÇÃO AOS ARTISTAS DO VAR.

Destaques V+