Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​PSP de Lisboa apanha "Homem-Aranha" que escalava edifícios para roubar

27 set, 2018 - 17:13

O detido, com 31 anos, é suspeito de assaltos no Seixal, Cascais, Oeiras e em Lisboa.

A+ / A-

Um homem, apelidado pela polícia de "Homem-Aranha", foi detido na terça-feira na freguesia de Alcântara, em Lisboa, por furtar objetos após escalar os edifícios, anunciou hoje a PSP.

Com os furtos, o homem lucrou cerca de 10.600 euros, causando danos patrimoniais superiores a 47.000 euros, informou a PSP.

O detido, com 31 anos, é suspeito de arrombar e escalar locais situados no Seixal, Cascais, Oeiras e em Lisboa.

O suspeito foi detido após uma investigação que durou cerca de meio ano, tendo a PSP recuperado diverso material relacionado com alguns dos crimes que praticou.

O homem, indiciado por diversos crimes de furto qualificado e por burla informática, já tinha antecedentes criminais e ficou em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+