A+ / A-
​Televisão

Manuela Moura Guedes na SIC

27 set, 2018 - 13:19

A nova comentadora da estação de Carnaxide vai começar a trabalhar a 8 de outubro.
A+ / A-

Manuela Moura Guedes está de regresso aos ecrãs de televisão. A jornalista vai ter um espaço de comentário no jornal da noite da SIC.

A nova comentadora da estação de Carnaxide vai começar a trabalhar a 8 de outubro, avança o jornal online ECO.

Manuel Moura Guedes vai substituir Miguel Sousa Tavares, que se transferiu para a estação concorrente TVI.

Os jornalistas da SIC, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho, publicaram esta quinta-feira fotografias com Manuela Moura Guedes.

Os últimos meses têm conhecido várias movimentações na televisão, nomeadamente com a transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC e de Carlos Daniel da RTP para a Federação Portuguesa de Futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Francisco Fe
    30 set, 2018 Almancil 06:41
    o problema da relutância das pessoas em relação a Manuela Moura Guedes e a Miguel Sousa Tavares é que eles dizem a verdade,poem o dedo nas feridas de muita gente e como há gente que se revê no que eles dizem por isso não gostam deles. É claro que muitas vezes não concordo com o que dizem mas são contratados para dar a sua opinião que obviamente não agrada a todos.
  • F. Almeida
    29 set, 2018 Portof 00:24
    A SIC de mal a pior...tal como o Expresso. Tenho Pena!
  • Menos um...
    28 set, 2018 12:20
    "Jornalista?, substituir MSTavares?, valha-me Stº António, é a aceleração da decadência da SIC." MSTavares diz poucas diz!? Quer dizer: asneiras!
  • maria
    28 set, 2018 08:29
    Jornalista?, substituir MSTavares?, valha-me Stº António, é a aceleração da decadência da SIC.
  • José Miguel Ribeiro
    27 set, 2018 Amadora 14:29
    Espectáculo! Manuela Moura Guedes é uma voz absolutamente independente. A democracia portuguesa deve muito a Manuela Moura Guedes! Que a voz não lhe doa! Parabéns à SIC pela aquisição!