Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela

Pepa: "Não somos uma equipa de autocarro, vejam o que o fizemos na Luz"

27 set, 2018 - 12:59

Técnico do Tondela congratulou os dragões pelo título da temporada passada e admite que a sua equipa "vai desfrutar do jogo".

A+ / A-

Pepa, treinador do Tondela, acredita numa boa exibição no Dragão, apesar de "ter noção das dificuldades".

Em conferência de imprensa, o técnico da equipa da Beira deixou os parabéns à equipa de Sérgio Conceição pelo título: "Antes de mais, parabéns ao FC Porto pelo título. Temos noção das dificuldades do jogo e sabemos que é um adversário que procura a profundidade e baixa as linhas para procurar os espaços".

"É um adversário que tem sofrido golos porque sobem muito. Temos de ser rigorosos e equilibrados, mas desfrutar do jogo. Vamos ser empurrados para trás muitas vezes e temos de tirar o proveito desse espaço. Não podemos tremer", adicionou.

Pepa recusou a ideia de uma suposta estratégia do "autocarro", demasiado defensiva e com recurso ao antijogo: "Só quem nunca passou por dificuldades é que pode tecer esses comentários. Cada equipa agarra-se às suas armas. Fala-se muito do autocarro, mas não se fala do tempo útil de jogo".

"Nesse sentido, é só olhar para o que o Tondela fez na Luz, ou em casa frente ao Sporting nos últimos dez minutos. Não somos uma equipa de autocarro", rematou.

O FC Porto-Tondela decorre na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+