A+ / A-

Triatlo. Bruno Pais termina carreira

27 set, 2018 - 10:02

O triatleta decidiu terminar a carreira depois de uma carreira de mais de 20 anos.
A+ / A-

O triatleta português Bruno Pais anunciou, esta quinta-feira, o fim da carreira, depois de mais de duas décadas a competir.

O atleta luso, atualmente ainda ao serviço do Estoril, participou nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e em Pequim, em 2008, e foi campeão europeu no escalão de sub-23.

"Juntos fomos aos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres, sagrámo-nos campeões da Europa de sub-23, vice-campeões da Europa de Triatlo Longo, onze vezes campeões de Portugal e chegámos a liderar o ranking mundial. Foram duas décadas fantásticas. Juntos vivemos momentos únicos para o triatlo e para o desporto português. Valeu a pena", pode ler-se na carta de despedida.

"Sinto que esta é a altura certa para terminar este ciclo da minha vida e começar outro. Chegou o momento de devolver à modalidade tudo aquilo que ela me deu nos melhores anos da minha vida até agora", adiantou ainda o ainda triatleta, confessando que vai integrar as funções de coordenador da equipa do Estoril.

A última prova de Bruno Pais será no domingo, no IronMan 70.3, em Cascais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.