Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Augusto Inácio deixa o Sporting

25 set, 2018 - 22:37

O antigo treinador dos leões tinha regressado a Alvalade, pela mão de Bruno de Carvalho, para ser diretor geral para o futebol.

A+ / A-

Augusto Inácio rescindiu contrato com o Sporting, segundo a imprensa. Frederico Varandas, novo presidente do clube, colocou na sua lista de decisões inadiáveis a rescisão de contrato, fechada esta terça-feira.

O antigo jogador e treinador dos leões tinha regressado, uma segunda vez, a Alvalade, pela mão de Bruno de Carvalho, para assumir funções como diretor geral para o futebol. Inácio manteve-se sempre fiel ao ex-presidente. Já durante as eleições, José Dias Ferreira, um dos candidatos vencidos, anunciara que tinha o seu apoio.

Augusto Inácio tinha vínculo ao Sporting até 2021. Segundo o jornal "Record", Inácio abdica desses direitos e sai recebendo apenas o salário relativo ao mês de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+