A+ / A-
Benfica

Luisão vai ficar no "imaginário" de Pedro Proença

25 set, 2018 - 16:24

Ex-árbitro e atual presidente da Liga elogia capitão do Benfica, que se prepara para anunciar o final da carreira de jogador.
A+ / A-

Pedro Proença, ex-árbitro e atual presidente da Liga de clubes, não perdeu a oportunidade de deixar rasgados elogios a Luisão. O central do Benfica anuncia, esta terça-feira, o final da sua carreira de jogador.

O Luisão foi um jogador que me marcou muito enquanto árbitro. Foram se calhar dezenas de jogos aqueles que eu arbitrei do Luisão e é um jogador que vai ficar no meu imaginário, porque foi sempre uma referência não só pelo comportamento", afirmou Proença, à margem de um almoço promovido pelo "International Club of Portugal".

Proença elogiou a "perceção clara daquilo que era a figura do árbitro e do respeito que se devia ter entre colegas de trabalho" que Luisão demonstrou durante os 15 anos durante os quais alinhou pelo Benfica:

"Permita-me deixar uma palavra de grande elogio para uma carreira extraordinária de um grande jogador, que tenho a certeza que vai ter um futuro muitíssimo risonho enquanto dirigente. Deixo-lhe um abraço muitíssimo sentido, porque felizmente na minha carreira enquanto árbitro mantive excelentes relações com muitos jogadores e o Luisão foi uma referência".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.