Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos acredita que CR7 merecia o The Best e o prémio Puskás

25 set, 2018 - 13:37

Selecionador nacional diz que Cristiano Ronaldo sofreu uma "injustiça tremenda", e acredita que "algo não está bem".

A+ / A-

Fernando Santos, selecionador português, acredita que Cristiano Ronaldo deveria ter ganho o The Best e também o prémio Puskas, pelo tento de pontapé de bicicleta frente à Juventus na temporada passada.

Em declarações no Open Day da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, o técnico confessa em quem votou e a injustiça no vencedor: "Votei há muito tempo, Ronaldo, Modric e Hazard".

"Acho que é preciso olhar para a época toda. Se me perguntarem se o Modric é um grande jogador? Sim, por isso é que votei nele em segundo lugar. Mas se me perguntarem quem é o melhor e voltou a ser nesta época, para mim foi o Cristiano, e não há dúvida disso. É quem contribui mais, fez mais de 50 golos. Parece que aquilo que era válido agora deixou de ser", adicionou.

Sobre o prémio Puskas, que premeia o melhor golo da temporada, Fernando Santos diz que o facto de CR7 não ter levado o galardão para casa "é uma injustiça tremenda":

"Foi o melhor golo da carreira do melhor jogador do mundo, e não ganhou o prémio. Há qualquer coiosa de estranho. Ele já marcou 500 ou 600 golos na carreira e esse foi o melhor. Há qualquer coisa que não está bem, foi uma injustiça".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+