Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Luisão prepara-se para anunciar ponto final na carreira

25 set, 2018 - 01:05

Aos 37 anos, o capitão dos encarnados já terá comunicado a sua decisão aos colegas de equipa, avança a imprensa desportiva.

A+ / A-

O defesa Luisão, capitão e uma das referências dos últimos anos no Benfica, prepara-se para rescindir contrato com o clube encarnado, avança a imprensa desportiva.

Aos 37 anos, o central brasileiro já terá comunicado a sua decisão aos colegas de equipa.

Luisão renovou com o Benfica até ao final da atual temporada, mas ainda não fez qualquer minuto em partidas oficiais neste início da época.

O defesa chegou a Portugal em 2003 e tornou-se no jogador com mais titulos com a camisola do Benfica. Em 15 anos conquistou seis campeonatos, três Taças de Portugal, sete Taças da Liga e quatro Supertaças.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+