Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chaves proíbe adereços do Benfica numa das bancadas

24 set, 2018 - 15:24

Clube transmontano vetará entrada de adereços aos adeptos encarnados que tenham bilhete para a bancada central coberta. A imposição não se aplica às restantes bancadas.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves anunciou, esta segunda-feira, que vai proibir a entrada de adereços do Benfica aos adeptos que se sentem na bancada central coberta. A imposição não se aplica às restantes bancadas.

Em comunicado, publicado no site oficial, o Chaves salientou que "não serão permitidos adereços do clube visitante" na bancada em questão. "Nas restantes bancadas, os adeptos do SL Benfica podem exibir as suas cores", escreveram os flavienses, sem explicar a razão para a medida.

O Chaves aproveitou para pedir a todos os adeptos que vão assistir à partida da sexta jornada do campeonato que o façam atempadamente e que a entrada no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira decorra "sem qualquer constrangimento e em espírito de fair-play".

O Chaves recebe o Benfica na quinta-feira, às 20h15. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 24 set, 2018 17:43
    Nenhum benfiquista lá devia ir !!!

Destaques V+