Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Homem detido por filmar com telemóvel nos balneários de piscinas em Oeiras

24 set, 2018 - 14:17

Aparelho estava "estrategicamente e de forma dissimulada numa zona do balneário, com a finalidade de captar imagens da intimidade e privacidade dos restantes utilizadores daquele espaço".

A+ / A-

Um homem de 24 anos foi detido por ter escondido um telemóvel nos balneários das Piscinas da Outorela, em Oeiras, com intenção de captar imagens íntimas sem o conhecimento das vítimas, anunciou esta segunda-feira a PSP.

Numa nota, a PSP revelou que o homem foi detido no domingo após a ter tido conhecimento de que se encontrava um telemóvel escondido num dos balneários das Piscinas Municipais de Outurela/Portela, em Carnaxide, colocado com "o intuito de captar imagens de foro íntimo".

Após diligências, a PSP intercetou o suspeito, que "colocou o telemóvel estrategicamente e de forma dissimulada numa zona do balneário, com a finalidade de captar imagens da intimidade e privacidade dos restantes utilizadores daquele espaço".

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras, após as vítimas terem manifestado a vontade de seguir com o procedimento criminal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+