Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Osvaldo: “Quando Ronaldo chega a casa faz 150 abdominais, eu faço um churrasco”

24 set, 2018 - 12:15

Avançado italo-argentino reformou-se pouco depois de passar pelo FC Porto, sem grande sucesso.

A+ / A-

Dani Osvaldo, antigo avançado do FC Porto, reformou-se em 2016 para criar uma banda de rock e concedeu uma entrevista intimista ao jornal “Marca” sobre a sua nova vida e sobre como vê o mundo do futebol.

Pelas ruas de Barcelona, Osvaldo dá concertos nos bares e cafés da cidade catalã com a sua nova banda e confessa-se satisfeito com a decisão tomada de deixar os relvados:

“Hoje, sou mais feliz que antes. O futebol fazia-me feliz, mas o ambiente à volta não. Sempre quis ter uma banda de rock. O futebol deu-me a hipótese de ajudar a minha família, conhecer o mundo e mudar a minha vida. O futebol deu-me tudo, mas tirou-me a liberdade”, começou por dizer.

Questionado sobre se gostaria de ser Lionel Messi, a resposta foi um redondo “não”:

“Gostava de jogar como ele, mas tenho pena dele. Não tem vida. Não podia estar aqui como nós, a beber um copo. É assim: compras a maior televisão do mundo e nem usas a sala. Para que queres um Ferrari se de casa ao centro de treinos são 15 minutos?”

O antigo internacional italiano falou ainda sobre Cristiano Ronaldo, fazendo uma comparação peculiar sobre o seu estilo de vida e o de CR7 “Nunca quis ser o melhor do mundo. Alguns dão 100% ao futebol e isso é muito bom, mas não quero isso. O Cristiano Ronaldo não nasceu um génio como o Messi, é uma máquina e tem o mesmo valor. Ele chega a casa e faz 150 abdominais, eu prefiro acender o fogão para um churrasco."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    24 set, 2018 PORTO 17:09
    EU NÃO FAÇO ABDOMINAIS; MANDO FAZER O OUTROS. QUANTO AO CHURRASCO, TAMBÉM NÃO FAÇO. COMPRO FEITO.

Destaques V+