Tempo
|
A+ / A-

Ronaldo e Messi devem falhar gala “The Best”

24 set, 2018 - 10:00

Segundo avança a imprensa espanhola, os dois astros do futebol mundial não devem comparecer na gala que elege o melhor futebolista do mundo.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não devem comparecer, esta segunda-feira, na gala de atribuição do prémio “The Best”, correspondente ao melhor jogador do mundo para a FIFA.

Segundo avança o jornal espanhol “Marca”, o português não deve marcar presença em Londres por motivos desportivos, visto que a Juventus jogou no domingo, e voltará a entrar em campo na quarta-feira, novamente para o campeonato.

Recorde-se que Ronaldo já falhou a gala de entrega de prémios da UEFA, que elegeu Luka Modric como o melhor jogador da Europa.

Lionel Messi também está não estará presente na gala por motivos familiares, segundo avança o “Mundo Deportivo”.

O argentino não está nomeado para melhor futebolista do ano, apenas para integrar o melhor onze do mundo e para o prémio Puskas, que escolhe o melhor golo do ano. O tento certeiro de Messi no Mundial 2018 contra a Nigéria foi o escolhido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+