Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiger regressa aos triunfos no golfe... 5 anos depois

23 set, 2018 - 23:07

Cinco anos e quatro operações depois, o regresso às vitórias.

A+ / A-

O golfista Tiger Woods venceu o torneio de East Lake, a sua primeira vitória no circuito profissional desde agosto de 2013. Foram 1.876 dias sem ganhar torneios.

Depois de quatro operações e vários problemas pessoais, Tiger Woods regressou às competições em novembro de 2017 e está, agora, de volta à boa forma.

Depois de quase vencer a FedEx Cup, o antigo número 1 mundial conquistou agora um dos importantes torneios do Tour Championship, precisamente o torneio que reúne os 30 melhores golfistas do ano.

Terminou com 11 pancadas abaixo do par, menos duas tacadas que o segundo classificado, Billy Horschel.

Tiger Woods, de 42 anos, conta com 14 triunfos em Majors e 80 em toda a carreira.

O golfista emocionou-se nas primeiras declarações depois da vitória. "Provei que posso jogar a este nível e espero voltar a vencer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+